quinta-feira, 3 de maio de 2012

Grifes femininas investem no mercado pet


Bolsa tem um ossinho como destaque e o cachorrinho passei com muito estilo
O mercado pet brasileiro movimentou R$ 11 bilhões em 2011, segundo dados da Associação Nacional de Fabricantes de Produtos para Animais de Estimação (Anfalpet). Impulsionadas por essa realidade, grifes renomadas de moda feminina lançam coleções exclusivas de bolsas e acessórios com estampas de cães e gatos.
A marca de bolsas e acessórios femininos Be Forever lançou há pouco mais de 5 anos a linha “Sweet” que fabrica produtos com estampas de animais de estimação. “A linha representa hoje mais de 50% das nossas vendas. O nosso objetivo é satisfazer os desejos das consumidoras. Observamos a paixão das brasileiras pelos bichinhos de estimação, que muitas vezes são tratados como filhos”, disse Quetini Linck, gerente de produto da marca.
A grife Jorge Bischoff, marca de sapatos, bolsas e acessórios, internacionalmente conhecida, lançou recentemente a coleção “Petit Amour”, com guias, coleiras, peiteiras e bolsas de viagem que levam cores e materiais idênticos aos dos produtos Jorge Bischoff já conhecidos pelas clientes da marca.
Os produtos são encontrados formato de ossinho, coração ou patinha em metais personalizados. “A linha foi lançada há 6 meses e é um sucesso. Os clientes veem comprar sapatos e quando veem os produtos para pets levam também”, disse a gerente da loja de Uberlândia, Gisele Amaral.

0 comentários:

Postar um comentário