domingo, 17 de junho de 2012

Woofstock: festival reúne mais de 300 mil donos de pet

Inspirado no famoso Woodstock, evento que tem competição de fantasia e show de talentos agita o Canadá


Remy, um Yorkshire terrier foi finalista no concurso de fantasias. - Picture: REX Remy, um Yorkshire terrier foi finalista no concurso de fantasias.
Crédito: Picture: REX
Mais de 300 mil donos de pets marcaram presença nos dois dias de Woffstosck, em Toronto, no Canadá, evento inspirado no consagrado Woodstock.
Descrito como “o verão do amor canino”, o festival começou em 2003 e se transformou no maior evento do gênero na região.
“Começamos pequenos em 2003, no bairro de Destillery District”, conta Marlene Cook, organizadora. “Queria transformar o festival em algo grandioso, que honrasse todos os donos. Só não imaginava que tomaria estas proporções”, explica.
Mais um participante pronto para arrasar no festival. - Picture: REX Mais um participante pronto para arrasar no festival.
Crédito: Picture: REX
No nono ano de evento, as principais atrações são o show de talentos e a competição de fantasias.
Cães vestindo chapéus, capas, óculos são a coqueluche do Woofstock. É lá também que se escolhe o participante de um reality show na TV.
Saia e muito estilo na passarela. - Picture: AP /The Canadian Press Saia e muito estilo na passarela.
Crédito: Picture: AP /The Canadian Press
Remy, um Yorkshire terrier, chamou a atenção ao caracterizar-se de motociclista, usando jaqueta de couro preta, capacete e outros apetrechos.
As fantasias vencedoras das edições anteriores foram de Bob Marley e Men In Black.

0 comentários:

Postar um comentário